NOTÍCIAS

21-JUL-2017

PREFEITURA ZERA DÍVIDA DE 2016 COM SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS

#Prefeito 21 DE JULHO DE 2017
PREFEITURA ZERA DÍVIDA DE 2016 COM SERVIDORES ATIVOS E INATIVOS

Desde que assumiu o mandato em Redenção, a prioridade do Prefeito Davi Benevides foi concentrar esforços na regularização das contas da prefeitura e no pagamento dos salários atrasados dos servidores ativos e inativos.

Sua Gestão herdou uma dívida de três meses de salários. Já em janeiro, foi posto em prática um planejamento financeiro que desse suporte à garantia do que há de mais básico em uma administração pública, que é o pagamento do servidor municipal.

Desde o primeiro mês de mandato, honrando o compromisso assumido, a prefeitura de Redenção deposita em dia a folha de pagamento. E nesta quarta-feira, 19, o prefeito Davi Benevides anunciou que todos os servidores que estavam com salários atrasados desde 2016 foram pagos.

Dívida zerada

A partir desta quinta-feira, 20, os aposentados, pensionistas, professores, e demais servidores já podem sacar seus ordenados.

Os professores que tinham o mês de dezembro atrasado: já foram pagos. Para todos os aposentados e pensionistas - que com extrema razão reivindicavam seus direitos, pois muitos têm essa única fonte de renda -, estão depositados os meses de outubro, novembro e dezembro.

A segunda e a terceira parcelas do acordo (finalizado) feito com Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Redenção (Sinsempre), do trabalhador que recebe até R$ 1.500: já estão quitadas.

Foi depositado ainda a primeira parcela dos servidores que ganham acima de R$ 1.500, soma que será dividida em 3 vezes - sendo a única parte da categoria que ainda ficará em aberto.

Desta forma, a Gestão do prefeito Davi Benevides quitou todas as pendências de 2016. Os atrasados da cidade de Redenção estão zerados. Trata-se de mais um compromisso honrado e, por meio do qual, a administração municpal vai avançar ainda mais.

© 2024 Assesi. Todos os Direitos Reservados.