Notícias

Davi Benevides assume gestão do Consórcio de Saúde da Região de Maracanaú.

O prefeito Davi Benevides foi eleito presidente do Consórcio Público de Saúde da Região de Maracanaú (CPSMM), que reúne os municípios de Acarape, Barreira, Guaiúba, Maracanaú, Maranguape, Pacatuba, Palmácia e Redenção.
A eleição aconteceu na última sexta-feira, 17, no gabinete do Governador do Ceará, Camilo Santana. Davi Benevides foi eleito por unanimidade. Recebeu 18 votos, sendo 11 do governo, 1 de Acarape, 1 de Barreira, 4 de Maranguape e o seu próprio voto.
Nos próximos dois anos, o prefeito de Redenção administrará as ações do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas) e, em breve, da Policlínica Regional, que está com obras avançadas. Ambos equipamentos de saúde ficam em Maracanaú.
A posse acontecerá no próximo dia 7 de março. A partir de então, Davi vai gerenciar os serviços de saúde e atender as necessidades dos moradores dos municípios envolvidos, aproximadamente 480 mil habitantes.
"Será um grande desafio presidir o consórcio. Com o apoio do governo estadual e dos prefeitos, um novo trabalho será realizado e a maior beneficiada será a população, que necessita de serviços eficientes de saúde", frisou Davi Benevides.
Policlínica
Quando inaugurada, terá atendimento diferenciado e equipamentos de última geração para realizar exames como eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia, endoscopia digestiva, ecocardiograma, ergometria, audiometria, dentre outras especialidades.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Redenção
Marco Garcia
marco.garcia@redencao.ce.gov.br
85 - 9 9948.5285

Publicado por: Gleidson Fernandes
CGI - Centro Geral de Informática
glaydson@redencao.ce.gov.br

 

Deixe seu comentário

Prefeitura Municipal de Redenção

LOCALIZAÇÃO

 Rua Padre Angelo, nº 305 A Centro

 Telefone: (85) 3332-1258

 faleconosco@redencao.ce.gov.br

REDES SOCIALS