CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Município 30/10/2018 GABINETE DO PREFEITO REABERTURA DO BANCO DO BRASIL REABERTURA DO BANCO DO BRASIL

Nesta quinta-feira, 1º de novembro, às 9h, estaremos com o Superintendente do Banco do Brasil no Ceará, Amauri Aguiar de Vasconcelos, na solenidade de reabertura da agência do Banco do Brasil em Redenção.

Desde a explosão da agência em julho de 2017, tratei como prioridade da minha Gestão o retorno do banco com todos os serviços que eram oferecidos ao público, incluindo a movimentação financeira.

Graças a Deus, todo o esforço foi recompensado e o Banco do Brasil volta completo, com pagamentos, saques, depósitos e demais serviços que vão facilitar a vida dos munícipes e alimentar o comércio local.

Portanto, quero convidar a todos para participar deste momento especial para a nossa cidade.

PREFEITO DAVI BENEVIDES

#NossasAcoesSuasConquistas
#BancodoBrasil
#Reabertura
#Compromisso
#OMelhorJaChegou
#Município 30/08/2018 SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO URBANO QUEIMADA É CRIME, DENUNCIE! QUEIMADA É CRIME, DENUNCIE!

A Prefeitura de Redenção inicia a campanha de conscientização contra as queimadas, que afetam a Saúde da população, destroem a Natureza e ocasionam queda da Rede Elétrica. Venha conosco nessa luta contra as queimadas. É proibido fazer queimadas nas áreas urbanas e zona rural, sob pena de prisão e pagamento de multa. Denuncie. Ligue 3101-5549.

#NossasAcoesSuasConquistas
#Campanha
#QueimadaéCrime
#Denuncie
#Município 30/05/2018 GABINETE DO PREFEITO "DIA DO DESAFIO EM REDENÇÃO"
#Município 30/05/2018 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Ponto Facultativo
#Município 16/03/2018 GABINETE DO PREFEITO PREFEITURA DECRETA FERIADO MUNICIPAL NO DIA DE SÃO JOSÉ (19 DE MARÇO) PREFEITURA DECRETA FERIADO MUNICIPAL NO DIA DE SÃO JOSÉ (19 DE MARÇO)

O Prefeito de Redenção, Davi Benevides, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do município e demais disposições legais e constitucionais, decreta Feriado Municipal no dia 19 de março, segunda-feira, data em que se comemora o Dia de São José, Padroeiro do Ceará.
#Município 08/12/2017 GABINETE DO PREFEITO DIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO – PADROEIRA DE REDENÇÃO
#Município 14/11/2017 GABINETE DO PREFEITO NOTA DE PESAR NOTA DE PESAR

"Com extremo pesar, recebi a notícia do falecimento do senhor Antônio Pinheiro Costa, pai dos servidores da Saúde Adamir, Ramos, Katiany Ramos e Juarez Ramos. Com afeto e respeito, quero transmitir meus sinceros sentimentos aos familiares e amigos. Que Deus possa confortar o coração de cada um, diante dessa lamentável perda".

Prefeito Davi Benevides

#NotadePesar
www.redencao.ce.gov.br
Emitido dia 29/04/2024 às 01:14:24