CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 22/01/2021 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA PREFEITURA DE REDENÇÃO ESTÁ REVITALIZANDO A ANTIGA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA.

A Prefeitura de Redenção está revitalizando a antiga estação ferroviária. O ambiente será transformado em um espaço de cultura e lazer. Na obra estão sendo construídos um anfiteatro, um centro cultural, um cachorródromo, uma academia de saúde, pista de skate, espaço de lazer, além de estacionamento. Essa é a nossa forma de trabalhar, valorizando nossa gente e resgatando nossa história!

#Obra 07/04/2017 SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO Etice celebra contrato de internet com a Prefeitura Municipal de Redenção Link Oficial
#Obra 12/08/2015 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA O prefeito Manuel Bandeira acompanhou com empolgação a chegada do maquinário da indústria G & ART STEEL. Galpão provisório preparado, instalações concluídas e equipamentos prontos para o início das atividades industriais da G & ART STEEL, isso significa que nos próximos dias, as primeiras oportunidades de empregos, através da primeira indústria do Polo Industrial serão geradas no município de Redenção, um grande sonho realizado pelo prefeito Bandeira na gestão o poder do povo que vai proporcionar geração de emprego e renda na cidade.
Na foto: O prefeito Manuel Bandeira, acompanhado do vice - prefeito e secretário de infraestrutura, Cesar Fernades, Dr. Elisaldo Guerreiro , Secretário de planejamento político, Elias Liberato e Dr. Renê, empresário e proprietário da indústria POLICLASS que tambem se instalará em Redenção nos próximos 90 dias.
#Obra 10/04/2014 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Confira mais fotos da Limpeza do Rio Pacoti. Gestão O Poder do Povo
Prefeito Bandeira Preservação Ambiental
Melhor Escoamento das Águas
#Obra 09/04/2014 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA Mais uma grande notícia e conquista para a população redencionista! Mais uma grande notícia e conquista para a população redencionista!
Na manhã de hoje, 09, o prefeito Manuel Bandeira entregou para os representantes do Departamento Estadual de Rodovias (DER), a carta de anuência do município, autorizando o DER a construção da pavimentação asfáltica da CE 253, trecho que compreende a cidade de Redenção ao município de Pacoti, no percurso de 31,88 km.
#Obra 08/04/2014 SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA A Prefeitura de Redenção está realizando a limpeza das margens do rio Pacoti A Prefeitura de Redenção está realizando a limpeza das margens do rio Pacoti. O trabalho de vegetação está sendo realizado com a utilização de uma escavadeira hidráulica e inclui a retirada do mato das laterais e de lixo e entulhos jogados ...
www.redencao.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 05:28:14