CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Esporte 15/10/2022 SECRETARIA DE ESPORTE Redenção promove torneio Iinternúcleos de Tênis de Mesa

O Projeto Tênis de Mesa Inclusão no Maciço de Baturité, que há nove meses atende mais de 350 crianças redencionistas, promoveu no último sábado, 15, o II Campeonato Internúcleos de Tênis de Mesa.

Contando com apoio da prefeitura de Redenção, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, a competição reuniu no Ginásio José Neves de Castro 95 alunos em seis categorias, masculino e feminino, de 8 a 16 anos.

Ao final, os quatro primeiros colocados receberam medalhas e brinquedos.

E o esforço não para. Redenção seguirá estimulando a inclusão social por meio da prática esportiva.

#Esporte 13/08/2020 SECRETARIA DE ESPORTE É Quinta-feira - entrega da reforma da quadra da escola Deputado Antônio Jacó

A Prefeitura de Redenção convida a todos para participarem, virtualmente, da solenidade de entrega da reforma da quadra da escola Deputado Antônio Jacó, localizada no Distrito de Antônio Diogo. A obra, pedido antigo dos moradores e, principalmente, dos alunos da escola, tem o intuito de valorizar e incentivar o esporte no meio escolar e na vida.

Para evitar aglomerações, pedimos à população que fique em casa, e acompanhe toda a solenidade através das nossas redes sociais. A entrega será realizada nesta quinta-feira, 13 de agosto, a partir das 16h. Este será um grande momento para a comunidade escolar de Antônio Diogo, e da localidade de Ceru!

#Esporte 07/12/2019 SECRETARIA DE ESPORTE Homenagem aos Destaques do Esporte
#Esporte 25/09/2018 SECRETARIA DE ESPORTE REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL: A MAIOR OBRA VOLTADA À JUVENTUDE DE REDENÇÃO REFORMA DO ESTÁDIO MUNICIPAL: A MAIOR OBRA VOLTADA À JUVENTUDE DE REDENÇÃO

Nesta sexta-feira, estaremos às 16h30 na Boa Fé para assinar a ordem de serviço para a maior obra voltada à Juventude da história de Redenção: a reforma do Estádio Municipal. Um equipamento esportivo que vai nos ajudar a desenvolver diversos projetos para os nossos jovens. Um pouco mais cedo, às 15h30, estaremos realizando mais uma edição do projeto "Prefeitura em Ação", que leva todos os serviços para perto da população. Portanto, convidamos a todos para mais esse momento especial para o nosso município".

PREFEITO DAVI BENEVIDES
#Esporte 06/04/2018 SECRETARIA DE ESPORTE Convite - Abertura do campeonato Vale da Serra Abertura do campeonato Vale da Serra
#Esporte 07/11/2017 SECRETARIA DE ESPORTE ORGULHO MUNICIPAL A Seleção de Futsal de Redenção está nas quartas de final (Zonal Final) do Campeonato Intermunicipal, organizado pela Federação Cearense de Futsal. E os atletas já estão na cidade de Boa Viagem, onde logo mais, às 17h30, farão o primeiro jogo desta fase, contra o time de Horizonte. Amanhã, o Redenção Futsal enfrentará Russas e, na quinta-feira, 9, a disputa será com a equipe de Limoeiro do Norte. Desejamos boa sorte a toda delegação que de maneira brilhante representa o Município no Intermunicipal 2017.

#Esporte
#Futsal
#SelecaodeRedencao
#Intermunicipal
#Esporte 03/05/2017 SECRETARIA DE ESPORTE Jogos Escolares movimentam alunos da rede pública de ensino Os alunos da rede pública de ensino disputaram no dia 28 de abril os Jogos Escolares de Redenção 2017. Promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Esporte, o evento lotou o ginásio José Neves de Castro, na Sede.

O público vibrou com as partidas de Futebol Masculino (sub-14 e sub-17) e Feminino, além da modalidade Xadrez. Os campeões da etapa de Redenção se credenciaram para participar da fase estadual, que ocorrerá em agosto.

O Prefeito de Redenção, Davi Benevides, participou da solenidade esportiva e deu o pontapé inicial dos jogos de futebol. Prestigiaram ainda os Jogos Escolares a vice-prefeita Ana Paula, o secretário de Esporte Roberto Firmino, o presidente da Câmara de Vereadores João Paulo Bessa, além de secretários e demais autoridades do município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Re
denção
Marco Garcia
marco.garcia@redencao.ce.gov.br
85 - 9 9948.5285
Foto: Ítalo Heineken


www.redencao.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 16:44:19