NOTÍCIAS

03-MAI-2017

Jogos Escolares movimentam alunos da rede pública de ensino

03/05/2017 #esporte
Os alunos da rede pública de ensino disputaram no dia 28 de abril os Jogos Escolares de Redenção 2017. Promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Esporte, o evento lotou o ginásio José Neves de Castro, na Sede.

O público vibrou com as partidas de Futebol Masculino (sub-14 e sub-17) e Feminino, além da modalidade Xadrez. Os campeões da etapa de Redenção se credenciaram para participar da fase estadual, que ocorrerá em agosto.

O Prefeito de Redenção, Davi Benevides, participou da solenidade esportiva e deu o pontapé inicial dos jogos de futebol. Prestigiaram ainda os Jogos Escolares a vice-prefeita Ana Paula, o secretário de Esporte Roberto Firmino, o presidente da Câmara de Vereadores João Paulo Bessa, além de secretários e demais autoridades do município.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Re
denção
Marco Garcia
marco.garcia@redencao.ce.gov.br
85 - 9 9948.5285
Foto: Ítalo Heineken


 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024