Institucional

Prefeitura Municipal de Redenção

Selma Marinho Fernandes

Prefeito(a)

Joao Paulo da Silveira Bessa

Vice-prefeito(a)

Gabinete do Prefeito Mais informações
Miguel Missias de Souza

Chefe de Gabinete

Rua Padre Barros , Nº SN - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunda A Sexta - das 08:00 As 12:00 e 14:00 As 16:00h

(85) 9.9253-1559

gabinete@redencao.ce.gov.br

Procuradoria Geral Mais informações

Rua Padre Barros , Nº SN - Centro - CEP: 62.790-000

08:00 As 14:00

(85) 9.9177-4459

procuradoria@redencao.ce.gov.br

Secretaria de Administração Mais informações
Getulio Lima

Secretario de Administração

Rua Dom Pedro Ii , Nº 51 - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunda A Sexta - das 8:00 As 14:00

(85) 9.9253-1559

administracao@redencao.ce.gov.br

Secretaria de Financas Mais informações
Getulio Lima

Secretario (a) de Finanças

Rua Padre Angelo , Nº 305 - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h e 14:00h As 16:00h

(85) 9.9253-1559

financas@redencao.ce.gov.br

Secretaria de Educação Mais informações
Jane Cleia Pereira da Costa

Secretaria de Educaçao

Praça Francisco Ferreira da Silva , Nº SN - Parque da Liberdade - CEP: 62.790-000

07:30 As 11:30 / 13:30 As 16:00

(85) 9.9253-1559

educacao@redencao.ce.gov.br

Secretaria de Saúde Mais informações
Maria Adamir Ramos Costa

Secretaria de Saude

Rua Santos Dumont , Nº 909 - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunga A Quinta de 07:30 As 16:00 e Sexta de 07:30 As 15:00

(85) 9.9177-4459

saude@redencao.ce.gov.br

Secretaria do Trabalho e Assistência Social Mais informações
Lireuda Lima Pereira

Secretario (a) do Trabalho e Assistência Social

Praca José Costa Ribeiro , Nº SN - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunda A Sexta de 08:00 As 16:00

(85) 9.9703-6700

assistencia@redencao.ce.gov.br

Secretaria de Infraestrutura Mais informações
Luis Carlos Cavalcante Neto

Secretario de Infraestrutura

Rua Padre Angelo , Nº 305 - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h e 14:00h As 16:00h

(85) 9.9903-3855

infraestrutura@redencao.ce.gov.br

Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude Mais informações
Joao Victor de Castro Souza

Secretario de Cultura

Rua Marechal Deodoro , Nº SN - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunda A Sexta - das 08:00h As 12:00h e 14:00h As 16:00h

(85) 9.9710-5524

cultura@redencao.ce.gov.br

Secretaria de Esporte Mais informações
Raimundo Nonato da Silva Torres

Secretario de Esporte

Rua Marechal Deodoro , Nº SN - Centro - CEP: 62.790-000

07:00 As 12:00 e de 14:00 As 17:00

(85) 9.9600-7697

esporte@redencao.ce.gov.br

Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Mais informações
Jamylle Moreira Jacauna

Secretaria de Agricultura

Rua Padre Angelo , Nº 305 - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunda A Sexta - das 8:00h As 12:00h e 14:00h As 16:00h

(85) 9.9253-1559

agricultura@redencao.ce.gov.br

Controladoria Geral Mais informações
Atila Martins de Medeiros

Controlador Geral

Rua Dom Pedro Ii , Nº SN - Centro - CEP: 62.790-000

de Segunda A Sexta - das 08:00 As 12:00 e 14:00 As 16:00h

(85) 9.9913-4402

controladoria@redencao.ce.gov.br

Instituto de Previdência Social Mais informações
Joao Cesar Martins Mororo de Almeida

Presidente do Instituto de Previdência

Rua Padre Angelo - Centro Comercial Progresso , Nº SN - Centro - CEP: 62.790-000

das 08:00 Até 14:00

(85) 9.9965-0654

redencaoprev@redencao.ce.gov.br

  • PREFEITURA
    • GABINETE DO PREFEITO
    • PROCURADORIA GERAL
    • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO
    • SECRETARIA DE FINANCAS
    • SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
    • SECRETARIA DE SAÚDE
    • SECRETARIA DO TRABALHO E ASSISTÊNCIA SOCIAL
    • SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA
    • SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E JUVENTUDE
    • SECRETARIA DE ESPORTE
    • SECRETARIA DE AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE E DESENVOLVIMENTO URBANO
    • CONTROLADORIA GERAL
    • INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL

Cabe ao chefe de Gabinete fazer o intercâmbio entre o Prefeito , as secretarias municipais, associações de classe, entidades públicas e privadas e órgãos das esferas estadual e federal.

colaborar com os órgãos da Administração Municipal fornecendo subsídios para a formulação de políticas públicas, planos, projetos e programas de interesse do Município; desenvolver atividades visando a geração de emprego; executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito Municipal.

Cabe a ele cuidar do planejamento, coordenação, controle e execução das atividades jurídicas de interesse da cidade para qual foi aprovado para exercer sua função

Representar judicial e extrajudicialmente o município.

Apresentar e fundamentar seus pontos de vista de maneira segura e com respeito ético; Agir com simpatia e humanidade no atendimento a clientes internos e externos.

Executar técnicas de atendimento pessoal com maestria.

Garantir a prestação de serviços municipais de acordo com as diretrizes de Governo. Propor políticas sobre a administração de pessoal. Administrar o Plano de Cargos e Salários. Fazer cumprir as Leis Orçamentárias (Plano PluriAnual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e Lei Orçamentária Anual).

Organizar e executar tarefas que dizem respeito a rotina dos profissionais.

Assessorar o Prefeito na formulação e implantação das políticas fiscal e tributária do município.

responsável pela gerência da área financeira do Município, planejando, organizando, coordenando e supervisionando os serviços e rotinas relacionadas às áreas contábil

Desenvolver projetos, programas e eventos escolares.

É o órgão próprio do sistema municipal de ensino para planejar, coordenar, executar, supervisionar e avaliar as atividades de ensino a cargo do Poder Público Municipal no âmbito da educação básica.

Gerir o Sistema Único de Saúde no ambito municipal. Atenção e Vigilância em Saúde, observando os princípios estruturantes do SUS.

Propor e implementar políticas públicas de gestão e promoção da saúde no município, de acordo com as diretrizes do Sistema Único de Saúde.

Desenvolver ações de promoção humana e de assistência social destinadas, sobretudo, à população de baixa renda, ao idoso, ao menor, à mulher, às pessoas em situações excepcionais, com o objetivo de suprir suas carências e/ou solucionar situações de emergência ou urgência, como ainda, desenvolver programas que visem a aliviar os efeitos das desigualdades sociais e permitir a integração de todos os cidadãos no contexto da sociedade.

Formular, coordenar, implementar, executar, monitorar e avaliar políticas e estratégias para o Sistema Único de Assistência Social - SUAS no âmbito do Município.

Examinar o planejamento de obras e serviços que venham a se desenvolver nas vias e logradouros públicos.

Organizar e manter o cadastro de instalações e equipamentos existentes; ser responsável pela execução de obras de drenagem, sistemas viários, e recuperações estruturais.

Organização, promoção e execução de atividades artísticas, culturais, de museu e de arquivo histórico do Município.

Planejar, sugerir e implantar as políticas municipais de apoio e incentivo à cultura e desenvolvimento da atividade turística.

Administrar, coordenar, gerir, incentivar, promover, o esporte e o lazer formal e informal e suas áreas afins, procurando desta maneira viabilizar amplo desenvolvimento das manifestações esportivas no município.

Formular e executar a política municipal de esportes, coordenando, supervisionando e incentivando a realização de atividades físicas, desportivas e recreativas, como instrumento de inclusão social e promoção do bem-estar físico e psicológico à população.

Execução da política de desenvolvimento sustentável das atividades agropecuárias do Município, especialmente no que tange as diretrizes estabelecidas pelo respectivo conselho municipal.

Fomentar o desenvolvimento de atividades alternativas de renda, buscando melhor qualidade de vida dos agricultores e seus familiares.

Garantir a defesa do patrimônio público, promover a transparência e prevenir a corrupção na gestão municipal.

Verificar a regularidade da programação orçamentária e financeira, avaliando o cumprimento das metas previstas no plano plurianual, a execução dos programas de governo.

Garantindo aos segurados a prestação de serviços com responsabilidade, legalidade e transparência inerentes a um órgão público.

Gerir o Regime Próprio de Previdência Social sob a égide da eficácia e eficiência.

LEI MUNICIPAL: 1966/2025 28/01/2025

28/01/2025

REAJUSTA OS VENCIMENTOS DOS AGENTES MOTORISTAS DO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO/CE, PARA O EXERCÍCIO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1965/2025 28/01/2025

28/01/2025

REAJUSTA O SALÁRIO DOS SERVIDORES DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL (ATIVOS E INATIVOS), NO PERCENTUAL DE 6,27 (SEIS VIRGULA VINTE E SETE POR CENTO) SOBRE O SALÁRIO BASE, E DÁ [...]

LEI MUNICIPAL: 1964/2025 28/01/2025

28/01/2025

REAJUSTA OS VENCIMENTOS DOS AGENTES COMUNITÁRIOS D ESAÚDE E AGENTES COMUNITÁRIOS DE COMBATE AS ENDEMIAS DO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO/CE, PARA O EXERCÍCIO DE 2025, E DÁ OUTRAS [...]

LEI MUNICIPAL: 1963/2025 28/01/2025

28/01/2025

REAJUSTA O SALÁRIO-MÍNIMO DOS SERVIDORES ATIVOS, INATIVOS E PENSIONISTAS DO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO/CE, PARA O EXERCÍCIO DE 2025, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

LEI MUNICIPAL: 1962/2024 30/12/2024

30/12/2024

"Dispõe sobre a revogação da Lei n° 1.151, de 20 de dezembro de 2005, que instituiu a CIP no Município de Redenção, passando a ser disciplinada por esta lei, e dá outras p [...]

LEI MUNICIPAL: 1961/2024 30/12/2024

30/12/2024

Altera e Acrescenta Dispositivos à Lei no 1.875/2023, que reestruturou o Regime Próprio de Previdência Social do Município de Redenção - REDENÇÃO PREV, de acordo com as de [...]

LEI MUNICIPAL: 1960/2024 30/12/2024

30/12/2024

"Dispõe sobre a inclusão do inciso )00(VIII ao art. 6° da Lei Municipal n° 1.531, de 21 de fevereiro de 2014 e dá outras providências."

LEI MUNICIPAL: 1959/2024 30/12/2024

30/12/2024

Denomina de FRANCISCO DA ROCHA DA COSTA, a praça da localidade PROURB.

LEI MUNICIPAL: 1957/2024 12/11/2024

12/11/2024

Concede Título de Cidadã Redencionista à Sra. Georgia Barbosa Lima

LEI MUNICIPAL: 1956/2024 12/11/2024

12/11/2024

"Institui o programa de incentivo a solicitação do documento fiscal — NOTA REDENÇÂO".

LEI MUNICIPAL: 1955/2024 05/11/2024

05/11/2024

DISPÕE sobre a admissão de diplomas de pós-graduação stricto sensu (mestrado e doutorado) emitidos por instituições de ensino superior (IES) regulares de países-membros do [...]

LEI MUNICIPAL: 1953/2024 22/10/2024

22/10/2024

DECLARA PATRIMÔNIO CULTURAL !MATERIAL DO POVO REDENCIONISTA AS QUADRILHAS JUNINAS.

LEI MUNICIPAL: 1952/2024 15/10/2024

15/10/2024

Concede o título de Cidadã Redencionista a Sra. Emmanuella Carvalho Fonseca.

LEI MUNICIPAL: 1951/2024 01/10/2024

01/10/2024

Fica criada a Rua FRANCISCO SIMÕES DE LIMA, a qual é conhecida como rua do cemitério, em Redenção e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1950/2024 17/09/2024

17/09/2024

Dispõe sobre o parcelamento/reparcelamento de débitos do Município de Redenção-Ceará com seu Regime Próprio de Previdência Social — RPPS

LEI MUNICIPAL: 1949/2024 13/08/2024

13/08/2024

Torna de utilidade pública o INSTITUTO BRASIL SEM FRONTEIRAS — IBESF, inscrita no CNPJ N° 22.060.078/0001-34.

LEI MUNICIPAL: 1948/2024 25/06/2024

25/06/2024

Da nome a Procuradoria Especial da Mulher do Município de Redenção - CE, e dá providências.

LEI MUNICIPAL: 1947/2024 25/06/2024

25/06/2024

Dispõe sobre o nome do ponto de apoio para o Programa Saúde em Família (PSF) e Centro de Convivência da Secretaria de Assistência no município de Redenção e dá outras pro [...]

LEI MUNICIPAL: 1946/2024 25/06/2024

25/06/2024

LEI DE DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS 2025

LEI MUNICIPAL: 1945/2024 18/06/2024

18/06/2024

Fixa os subsídios do Prefeito municipal, do Vice-prefeito e dos Secretários do Município de Redenção/CE, para a legislatura de 2025-2028 e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1944/2024 11/06/2024

11/06/2024

"Institui no Calendário Oficial do Município o evento "Cavalgada de Redenção", e dá outras providencias".

LEI MUNICIPAL: 1943/2024 21/05/2024

21/05/2024

Dispõe sobre o nome de uma avenida no município de Redenção e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1942/2024 21/05/2024

21/05/2024

Altera Lei nº 221 de setembro de 1968 que dá nome a Rua Joaquim da Silva e dá outras providências.

LEI MUNICIPAL: 1941/2024 21/05/2024

21/05/2024

Dispõe sobre os procedimentos e regula a consignação em folha de pagamento dos servidores públicos ativos e pensionistas do Poder Executivo Municipal e Legislativode Redençã [...]

LEI MUNICIPAL: 1940/2024 23/04/2024

23/04/2024

Abre Crédito Adicional Especial ao vigente orçamento, e dá outras providencias:

LEI MUNICIPAL: 1939/2024 05/04/2024

05/04/2024

DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO DEMUTRAN DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE MOBILIDADE URBANA E TRÂNSITO, DA JUNTA ADMINISTRATIVA DE RECURSOS DE INFRAÇÃO - JARI, REVOGA A LEI MUNICIPAL N° [...]

LEI MUNICIPAL: 1938/2024 05/04/2024

05/04/2024

ALTERA A LEI MUNICIPAL N° 1.656, DE 28 DE JULHO DE 2017, QUE DISPÕE SOBRE A REESTRUTURAÇÃO ADMINISTRATIVA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE REDENÇÃO, CRIANDO E EXTINGUINDO CARGOS C [...]

LEI MUNICIPAL: 1937/2024 05/04/2024

05/04/2024

CONCEDE REAJUSTE AOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO-CE.

LEI MUNICIPAL: 1936/2024 02/04/2024

02/04/2024

CONCEDE REAJUSTE AOS VENCIMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS EFETIVOS DO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO-CE.

LEI MUNICIPAL: 1935/2024 02/04/2024

02/04/2024

ALTERA A LEI N° 1679, DE 20 DE ABRIL DE 2018, ART. 2°, QUE DISPÕE SOBRE O INCENTIVO PARA O FORTALECIMENTO DAS AÇÕES BÁSICAS, SOB A RESPONSABILIDADE DE EXECUÇÃO DOS AGENTES [...]

DECRETO: 2025032101/2025 21/03/2025

21/03/2025

Fica Decretado Feriado Municipal o dia 25 de março do corrente ano (terça-feira) em virtude de tratar-se do dia da Data Magna do Ceará, que celebra "A Abolição dos Escravos [...]

DECRETO: 2025031801/2025 18/03/2025

18/03/2025

INSTITUI A COMISSÃO ORGANIZADORA DA 1ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE DO TRABALHADOR E DA TRABALHADORA (1ª CMSTT).

DECRETO: 2025031201/2025 12/03/2025

12/03/2025

Fica decretado Feriado Municipal o dia 19 de março em alusão ao Padroeiro do Estado do Ceará, SÃO JOSÉ.

DECRETO: 2025030501/2025 05/03/2025

05/03/2025

falecimento do Senhor RUBENS DE ALMEIDA BESSA, ocorrido em 04 de março do corrente ano.

DECRETO: 2025022601/2025 26/02/2025

26/02/2025

DECRETA PONTO FACULTATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 2025021301/2025 13/02/2025

13/02/2025

"DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DA MESA PERMANENTE DE NEGOCIAÇÃO PARA VALORIZAÇÃO DO MAGISTÉRIO, NO ÂMBITO DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL DE REDENÇÃO, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. [...]

DECRETO: 2025020701/2025 07/02/2025

07/02/2025

Dispõe sobre feriado nos distritos de Antônio Diogo e Guassi e da outras providências.

DECRETO: 2025010602/2025 06/01/2025

06/01/2025

SÚMULA: "DISPÕE SOBRE O RECADASTRAMENTO OBRIGATÓRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA, INDIRETA, AUTÁRQUICA E FUNDACIONAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCI [...]

DECRETO: 2025010601/2025 06/01/2025

06/01/2025

SÚMULA: "DISPÕE SOBRE O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO/TRABALHO ADMINISTRATIVO DE TODAS AS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO/CE."

DECRETO: 2025010201/2025 02/01/2025

02/01/2025

SÚMULA: "DISPÕE SOBRE A REDUÇÃO TEMPORÁRIA DE DESPESAS COM PESSOAL E ESTABELECE MEDIDAS ADMINISTRATIVAS PARA ADEQUAÇÃO DOS GASTOS PÚBLICOS AO LIMITE LEGAL, NOS TERMOS DA L [...]

DECRETO: 037/2024 23/12/2024

23/12/2024

DISPÕE SOBRE ANTECIPAÇÃO DO FERIADO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

DECRETO: 035/2024 13/12/2024

13/12/2024

Estabelece recesso nos órgãos da administração pública municipal de Redenção -CE e dá outras providências.

DECRETO: 030/2024 14/10/2024

14/10/2024

Institui a transição democrática de governo no Município de Redenção/CE para o cargo de Prefeito, estabelece a equipe de transição governamental, define seu funcionamento [...]

DECRETO: 027/2024 01/08/2024

01/08/2024

DISPÕE SOBRE CESSÃO DE SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 024/2024 01/07/2024

01/07/2024

Dispõe sobre o desligamento do Serviço Ativo da Secretaria de Saúde do Município de Redenção (CE), em decorrência de Aposentadoria Compulsória com proventos proporcionais, [...]

DECRETO: 023/2024 01/07/2024

01/07/2024

Dispõe sobre o desligamento do Serviço Ativo da Secretaria de Infraestrutura do Município de Redenção (CE), em decorrência de Aposentadoria Compulsória com proventos propor [...]

DECRETO: 022/2024 01/07/2024

01/07/2024

Dispõe sobre o desligamento do Serviço Ativo da Secretaria de Saúde do Município de Redenção (CE), em decorrência de Aposentadoria Compulsória com proventos proporcionais, [...]

DECRETO: 020/2024 28/05/2024

28/05/2024

DISPÕE SOBRE O DESENVOLVIMENTO NA CARREIRA DO SERVIDOR PROFISSIONAL DO MAGISTÉRIO COM BASE NA EVOLUÇÃO PELA VIA ACADÊMICA NA CARREIRA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 019/2024 22/05/2024

22/05/2024

INSTITUI A COMISSÃO ORGANIZADORA DA 1ª. CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO EM SAÚDE DE REDENÇÃO (V CMGTES).

DECRETO: 018/2024 20/05/2024

20/05/2024

Decreta Ponto Facultativo e dá outras Providências.

DECRETO: 015/2024 01/04/2024

01/04/2024

AUTORIZA A ADESÃO À POLÍTICA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL NO MUNICÍPIO DE REDENÇÃO, ESTADO DO CEARÁ.

DECRETO: 014/2024 01/04/2024

01/04/2024

DISPOE SOBRE A AUTORIZAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DO PRAZO DOS CONTRATOS POR TEMPO DETERMINADO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 012/2024 01/03/2024

01/03/2024

Ponto Facultativo o dia 28 de março de 2024 (quinta-feira) em todos os órgãos da Administração Pública Municipal, em virtude do feriado do dia 29 de março de 2024 (Sexta-Fe [...]

DECRETO: 011/2024 01/03/2024

01/03/2024

Fica Decretado Feriado Municipal o dia 25 de março do corrente ano (Segunda-feira) em virtude de tratar-se do dia da Data Magna do Ceará, que se comemora "A Libertação da Escr [...]

DECRETO: 010/2024 01/03/2024

01/03/2024

Fica decretado ponto facultativo, para os servidores/empregados dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal, o expediente do dia 18 de março de 2024, véspera [...]

DECRETO: 008/2024 08/02/2024

08/02/2024

Ratifica, no âmbito do Município de Redenção/CE o Oficio n° 12/2024 — 1° PPM/ 3° CIPM/ 3° CRPM, oriundo da Polícia Militar do Estado Ceará.

DECRETO: 007 A/2024 08/02/2024

08/02/2024

DECRETA PONTO FACULTATIVO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

DECRETO: 007/2024 08/02/2024

08/02/2024

REGULAMENTA O PROCESSO DE AVALIAÇÃO E DESEMPENHO DO SERVIDOR EM ESTÁGIO PROBATÓRIO PARA FINS DE AQUISIÇÃO DA ESTABILIDADE FUNCIONAL NO CARGO PÚBLICO, INSTITUI COMISSÃO E D [...]

DECRETO: 004/2024 17/01/2024

17/01/2024

ESTABELECE PARA A REDE PÚBLICA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, OS PROCEDIMENTOS DE ENSINO, DIRETRIZES ADMINISTRATIVAS E PEDAGÓGICAS DO CALENDÁRIO ESCOLAR DO ANO DE 2024.

DECRETO: 003/2024 17/01/2024

17/01/2024

Fica fixado para o exercício 2024 o valor de R$ 3.980.674,92, referente ao repasse do recurso financeiros para o Poder Legislativo Municipal, conforme calculo realizado tendo por [...]

NOMEAÇÃO: 2025022101/2025 21/02/2025

21/02/2025

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Saúde

DESIGNAR: 2025012902/2025 29/01/2025

29/01/2025

Designar, Agente: Eldair Pereira da Silva, Cargo: Controle e Distribuição dos Estoques do Almoxarifado, Secretaria: Secretaria de Educação

DESIGNAR: 2025012901/2025 29/01/2025

29/01/2025

Designar, Agente: Edna Maria Ferreira de Souza Castro, Cargo: Controle e Distribuição dos Estoques do Almoxarifado, Secretaria: Secretaria de Educação

CONCESSÃO: 2025012401/2025 24/01/2025

24/01/2025

Concessão, Agente: Terezinha de Lima Nascimento, Cargo: Auxiliar de Servicos Gerais, Secretaria: Secretaria de Educação

CONCESSÃO: 2025012102/2025 21/01/2025

21/01/2025

Concessão, Agente: Jose Helder Araujo de Oliveira, Cargo: Professor(a), Secretaria: Secretaria de Educação

CONCESSÃO: 2025012101/2025 21/01/2025

21/01/2025

Concessão, Agente: Luiz da Silva Dias, Cargo: Auxiliar de Servicos Gerais, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

DESIGNAR: 2025011550/2025 15/01/2025

15/01/2025

Designar, Agente: Aline Alves Candido Costa, Cargo: Controle e Distribuição dos Estoques do Almoxarifado, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social

NOMEAÇÃO: 2025011549/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Gabinete do Prefeito Prefeito

DESIGNAR: 2025011548/2025 15/01/2025

15/01/2025

Designar, Agente: Glauter Pinheiro Silveira, Cargo: Agente Municipal de Desenvolvimento, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social

NOMEAÇÃO: 2025011547/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Portaria Coletiva, Cargo: , Secretaria: Secretaria de Educação

NOMEAÇÃO: 2025011546/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: João Mauricio de Assis Batista, Cargo: Mobilizador de Praticas Desportivas, Secretaria: Secretaria de Esporte

NOMEAÇÃO: 2025011545/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Jose Augusto Moreira da Silva, Cargo: Mobilizador de Praticas Desportivas, Secretaria: Secretaria de Esporte

NOMEAÇÃO: 2025011544/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Vanderley Pereira da Silva, Cargo: Mobilizador de Praticas Desportivas, Secretaria: Secretaria de Esporte

NOMEAÇÃO: 2025011543/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Mazida Karol Bessa Castro, Cargo: Coordenador Administrativo, Secretaria: Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude

NOMEAÇÃO: 2025011542/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Jose Roberto Bernardino da Silva, Cargo: Coordenador de Juventude, Secretaria: Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude

NOMEAÇÃO: 2025011541/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Keliane Millena Aguiar Coelho, Cargo: Coordenador Administrativo, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 2025011540/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Antonio Darlio de Souza Silva, Cargo: Coordenador de Transporte, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 2025011539/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco da Silva Gomes, Cargo: Coordenador de Obras, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 2025011538/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Francisco Fabio Rocha da Silveira, Cargo: Coordenador de Infraestrutura, Secretaria: Secretaria de Infraestrutura

NOMEAÇÃO: 2025011537/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Dayane da Silva Moreira, Cargo: Coordenador do Cras, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social

NOMEAÇÃO: 2025011536/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Jorgiana Maria Costa Crisostomo, Cargo: Coordenador do Cras, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social

NOMEAÇÃO: 2025011535/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Matheus da Silva Lira, Cargo: Coordenador Administrativo, Secretaria: Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Urbano

NOMEAÇÃO: 2025011534/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Vladiania Maria Costa Pinheiro de Moura, Cargo: Coordenador (a) do Creas, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social

NOMEAÇÃO: 2025011533/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Roserlanda Fernandes Bezerra Lima, Cargo: Coordenador de Gestao, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social

NOMEAÇÃO: 2025011531/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Rodrigo Pessoa da Silva, Cargo: Coordenador(a) do Cadastro Unico, Secretaria: Secretaria do Trabalho e Assistência Social

NOMEAÇÃO: 2025011530/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Marta Maria Lima de Moura Nascimento, Cargo: Secretaria Executiva de Politicas Sociais, Secretaria: Gabinete do Prefeito Prefeito

NOMEAÇÃO: 2025011529/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Salome Bezerra Silva Cordeiro, Cargo: Supervisora, Secretaria: Secretaria de Saúde

NOMEAÇÃO: 2025011528/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Julio Cesar de Oliveira Rodrigues, Cargo: Mobilizador de Praticas Desportivas, Secretaria: Gabinete do Prefeito Prefeito

NOMEAÇÃO: 2025011527/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Aline Maria da Cruz Farias Saraiva, Cargo: Coordenador em Assistencia em Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde

NOMEAÇÃO: 2025011526/2025 15/01/2025

15/01/2025

Nomeação, Agente: Rita Lopes da Silva de Pontes, Cargo: coordenadora da Vigilância em Saúde, Secretaria: Secretaria de Saúde

Perguntas frequentes FAQ

O dia e horário são definidos conforme agenda, pois além das atividades internas e reuniões no Gabinete, são realizadas ações com o apoio das Secretarias durante todos os dias.

As reuniões com o Prefeito, são agendadas pela Chefe de Gabinete.

A legislação poderá ser consultada através do link: https://www.redencao.ce.gov.br/decretos.php

Atráves de agendamento na Secretária de Infraestrutura, no setor limpeza publica, mediante um oficio.

Na parte superior do site oficial, na aba que aparece à direita, existe a opção "OUVIDORIA/E-SIC", clique neste link, escolha a opção "Acessar a Ouvidoria", preencha os campos obrigatórios, anexe fotos, caso deseje, e clique no botão abaixo "Enviar Manifestação". Após o envio será gerado um número de protocolo. Anote o número do protocolo para fazer o acompanhamento da sua manifestação. Segue link: https://www.redencao.ce.gov.br/ouvidoria.php

Os órgãos e entidades públicas dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário), de todos os níveis de governo (federal, estadual, distrital e municipal), assim como os Tribunais e Contas e o Ministério Público, bem como as autarquias, fundações públicas, empresas públicas, sociedades de economia mista e demais entidades controladas direta ou indiretamente pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios.

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