NOTÍCIAS

05-AGO-2020

A Secretaria de Saúde do município, tem o prazer de sempre cuidar da saúde de todos com atenção, amor e muita dedicação.

Por Gleidson Oliveira 05/08/2020 #saúde

Neste dia nacional da saúde lembramos que: Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não apenas a mera ausência de doença e a Prefeitura Municipal de Redenção, por meio da Secretaria de Saúde do município, tem o prazer de sempre cuidar da saúde de todos com atenção, amor e muita dedicação.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
2024/2025 – 16ª Edição – Selo Município VerdeSelo UNICEF 2021-2024